Pular para o conteúdo principal

Dia "D" da campanha contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Prefeita municipal  de Anapurus, Professora Vanderly por meio da Secretaria de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e em parceria com secretarias municipais e apoio da população anapuruense, está realizando durante todo este mês de Maio a campanha "FAÇA BONITO", a capanha visa mobilizar e sensibilzar a sociedade quanto a prevenção e combate a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Assistente Social Isadora Monteles esteve representando a Prefeita Vanderly, Isadora foi uma das organizadoras, sempre empenhada e dedicada nas ações sociais do município.

Alunos das escolas municipais, professores, secretários, profissionais da saúde, Coselho Tutelar, Polícia Militar, Guarda Cívil, Vereadores, equipe de todas as secretarias, dentre outras autoridades e profissionais do município  e membros da sociedade, se concentraram em frente ao Prédio da Prefeitura e em seguida seguiram em caminhada pacífica e ordeira pela avenida principal da cidade, mobilizando, conscientizando e informando a sociedade quanto campanha.
Vereadores  Ademar líder do governo  e  António Gomes Presidente da Câmara,  estiveram presentes e caminharam juntos com as crianças e membros organizadores.
Em seguida se consentraram todos na Praça Zé Bedeu onde realizaram palestras de concientizacao,  e apresentação das crianças do Serviço de Convivência, cantando a música tema da campanha.
A coordenadora do SCFV, Dhenny Kely enfatizou a importância da campanha na luta contra esses atos criminais e que a participação e denúncia por parte da sociedade é  muito importante.
Sargento Abílio Filho
Coordenador do PROERD

Vagner
Conselheiro Tutelar

 Graça Monteles
Diretora do Cras

Silmara Bastos
Gestora da Mulher

Dinacléia
Diretora da Escola Nadir 


Na oportunidade as equipes homenagearam e cantaram os parabéns a aniversariante do dia, Vanessa Monteles, colaboradora do CRAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital lotado marca a volta do Doutor Tanios Lima ao Hospital Madalena Monteles

Em busca de atendimento de qualidade,  população lota hospital Madalena Monteles no primeiro plantão do Dr. Tanios Lima.
Uma cena que há muito tempo não se via em Anapurus, Hospital Local lotado de pacientes em busca de atendimento médico, pois durante muitos anos  os pacientes procuraram outras Cidades. Falta de médicos, falta de remédios e péssimas condições físicas do prédio deixaram os anapuruenses desacreditados da saúde local. Hoje Anapurus começa uma nova história, e as mudanças já são visíveis, atendimento médico de qualidade começa a resgatar a credibilidade da saúde Municipal.

Urgente! Em Mata Roma, homem mata a esposa e em seguida se suicida.

Urgente! Em Mata Roma, homem mata a esposa e em seguida comete suicídio.Crime passional.O homem esfaqueou a esposa no pescoço e em seguida se esfaqueou também. A mulher morreu na hora, já o homem foi encaminhado para a capital São Luís e veio a óbito antes de chegar a capital.O motivo do crime ainda é  um mistério. os dois foram identificados como Nael e Jéssica

Corpo de homem é encontrado com os braços e pés amarrados no rio Parnaíba, em Duque Bacelar

Corpo de homem é encontrado com os braços e pés amarrados no rio Parnaíba, em Duque BacelarA Polícia Civil de Coelho Neto já está auxiliando nos primeiros procedimentos investigatórios sobre o caso misterioso
Fonte: Portal Coelho Neto.
O corpo de um homem desconhecido foi encontrado com os braços e pés amarrados na tarde desta segunda-feira (20), próximo ao pontão que faz a travessia de pessoas e carros no rio Parnaíba entre os estados do Piauí e Maranhão à altura da cidade de Duque Bacelar (MA). A Polícia Civil de Coelho Neto como forma de apoio já deu início às investigações em torno desse caso misterioso.
A princípio, a Polícia Civil suspeita que a vítima de assassinato não tenha vínculo com as cidades de Coelho Neto ou Duque Bacelar, já que não há registro de nenhum desaparecido naquela região.  Nesse sentido, a polícia pede a colaboração da população sobre qualquer informação de algum parente desaparecido nas últimas 24 horas.  Para isso, basta ligar para os seguintes telefones: (98…